Tendencia de Cores 2012 - Parte II



Pesquisa sobre tendencia de cores para 2012 parte II




Primavera é a estação de transição do inverno para o verão! Assim como a transição temporadas, nós também fazemos as transições e as renovações de nós mesmos! Normalmente, neste período, são um monte de flores e estampas florais, bem como cores brilhantes. No que diz respeito a moda, de fluxo livre soltas ilustrações montagem de laranja, roxo, verde e amarelo são abraçados para o ano de 2012.Devido à temporada de pré-inverno, você vai ver cores neutras e orgânica ocasionalmente entrelaçados. 
Ao decidir como mudar a decoração de sua casa e renovar o look and feel para a primavera, eu recomendo começar com um arranjo floral ou uma fotografia de suas flores favoritas para a inspiração. Primavera está girando em torno dessas peças incríveis da natureza e eles são uma ótima maneira de desenvolver um esquema de cores! Afinal, quem sabe mais sobre cores do que os originadores. As Flores



Projetando com vermelho:
Vermelho é a cor da paixão e tem sido conhecido por estimular a pressão arterial ea frequência cardíaca. Como assim, vermelho acende conversa e incentiva a fome. Qual o melhor lugar para enviar a mensagem da conversa e da fome, do que na mesa de jantar. As cadeiras são uma ótima maneira de implementar vermelho em uma sala de jantar.
Projetando com laranja: 
Ao trabalhar com decoração de laranja, tenha em mente que é uma cor muito vibrante e alegre. É a cor ideal para quarto infantil ou uma área que é de alta energia e cheio de personalidade.
Projetando com amarelo :
O amarelo representa uma atitude alegre, felicidade e otimismo. Amarelo vai sempre trazer essas qualidades para um quarto, no entanto, quando usado em uma quantidade elevada, ele pode realmente promover e incentivar o oposto falta de motivação e cautela. A cozinha é um lugar maravilhoso para a cor amarela.
Projetando com a cor verde: 
Ao trabalhar com a cor verde, estar ciente de que o verde envia a mensagem de vida, dinheiro, natureza e. Um ótimo lugar para usar o verde está em um banheiro ou um escritório.
Projetando com azul:
Azul é conhecido fisicamente acalmar os nervos, baixar a pressão arterial e diminuir a freqüência cardíaca. O quarto ou um spa como a área que deseja a mensagem de relaxamento seria o espaço ideal para incorporar a cor azul ao projetar.
Projetando com roxo:
O roxo representa luxo e de royalties para os mesmos, é a cor perfeita para um quarto principal. Roxo também pode ser usado em qualquer lugar que você desejar uma sensação menos casual.
Projetando com a cor preta:
Dicas de preto dentro de um quarto pode criar uma imagem mais estável e conservador, ou equilibrar um design mais otimista.
Projetando com branco:
A cor branca, também conhecida como a ausência de cor ou cada cor reflectida, envia a mensagem de limpeza e de pureza. É uma ótima maneira de criar uma tela em branco de FF & E permitindo que todos os outros elementos do design na cor para se destacar.
Como mostrado acima, as cores são sempre uma ótima maneira de personalizar projetos e enviar mensagens específicas. Aproveite a sua nova relação com a cor e as infinitas possibilidades encontradas dentro.

Espero ter ajudado...

Comentários