Decorar com pouco dinheiro

Vou ser sincera com vocês. Posto aqui muitas coisas lindas (na minha opinião claro) que você pode comprar em lojas bacanas e decorar com estilo a sua casa. Mas o que eu gosto mesmo de fazer, é o "Faça você mesmo" , adoooooro. Acho muito fácil ir numa loja de decoração e comprar objetos, chegar em casa e colocá-los no devido lugar e pronto. Chato e muito fácil. Gosto de restaurar, pintar, lixar, forrar, costurar, e depois ouvir "que lindo isso" e responder orgulhosa "fui eu que fiz"...da muito mais prazer na pinha opinião.
Acho lindo aquelas caixas de frutas penduradas na parede como prateleira de cozinha. Acho que a beleza esta na simplicidade. Guarde o dinheiro para viajar. Porque o que você vai levar daqui são as suas lembranças e não o armário da cozinha.
                                        Aí vão idéias que pesquisei pra vocês copiarem.

Muito mais legal assim do dentro de um armário, mais descontraído, despojado



Essa porta com espelho....linda.


O que é este banheiro, gente ? 


O que é isto? São pequenos espelhos colados num fio de naylon (desses de pesca) e esrrolados junto com cordão iluminado (esses de natal). 



Um jeito bem legal de guardar tudo, principalmente no quarto da menina adolescente.




Você já esta enjoada da cabeceira de sua cama ou quer dar um "up"  no seu quarto? Aqui vai um passo á passo de como você pode fazer. 

Gostou, então vamos lá.


Messa a largura de sua cama. Numa loja de materiais de construção você encontra "tapume". Madeira barata e reforce com dois sarrafos no centro e nas bordas. Cfe. foto abaixo.
Adquira fibra (vc encontra em lojas de tecidos em metro) na quantidade dobrada. Isto é duas vezes a medida do comprimento e largura pois vamos fazer duas camadas para ficar mais fofinho.


                                                             Grampeie.









Agora grampei o tecido que você escolheu.





E pronto, lindo não?


Parafuse na cabeceira antiga..


Pronto, não ficou lindo?




Fonte: pinterest.com



Comentários

Tati disse…
Sábias palavras do texto. Também acho o máximo poder receber elogios por aquilo que nós mesmas fazemos, o triste é que me falta talento rsrs.
Bjs